Toda Casa
Siga a Toda Casa no Facebook e no Instagram e fique por dentro dos mais belos e inspiradores lançamentos das mais renomadas marcas.
(19) 3445 5500 vendas@todacasanet.com.br

Tendência de decoração: revestimento tridimensional nas paredes

HomeDicasTendência de decoração: revestimento tridimensional nas paredes

Tendência de decoração: revestimento tridimensional nas paredes

Nem sempre é preciso recorrer a estampas e cores vibrantes para criar uma parede interessante. Os materiais com efeito tridimensional são apontados como uma das tendências mais fortes da temporada no universo dos acabamentos justamente por conseguirem valorizar a decoração de qualquer espaço de forma leve, sem impor limitações ao projeto. Em tons neutros, os modelos tridimensionais da Biancogres apostam em relevos geométricos, como o Stelle, ou clássicos, no caso dos mosaicos. Seja qual for o escolhido, uma coisa é certa: sua parede nunca mais será a mesma! Conheça agora 3 revestimentos que sintetizam a tendência.

 

Stelle Bianche e Fendi

O tradicional revestimento branco ganha um visual mais atual no modelo Stelle Bianche, com acabamento acetinado e relevo suave que remete ao formato de estrela. Por conta de seu apelo contemporâneo as peças podem ser aplicadas em qualquer cômodo da casa – lavabo, cozinha, hall de entrada e até mesmo formando um painel texturizado no home office, por que não? Para criar uma composição mais urbana e masculina vale recorrer ao Stelle Fendi, que possui o mesmo desenho, porém na cor cinza.

 

 

 

Galax Bianco

É quase impossível ver o revestimento Galax Bianco na parede e não ceder ao impulso de tocá-lo. Com uma textura linear e de visual futurista, as peças seduzem o olhar e realmente convidam ao toque. Quando somado a uma iluminação adequada, o efeito tridimensional fica mais evidente, criando um jogo de luz e sombra que transforma a decoração e a arquitetura dos espaços. Com potencial para se tornar protagonista do ambiente, o Galax pode ser combinado a pisos neutros ou modelos igualmente chamativos, como na proposta apresentada no estande da Biancogres na feira Expo Revestir 2016 (foto abaixo).

 

Conteúdo retirado originalmente de Biancogres